segunda-feira, 25 de maio de 2009

QUANDO EU DEIXAR DE TE AMAR...


QUANDO EU DEIXAR DE TE AMAR


Quando esse amor acabar
não haverá poesia
a música esvair-se a no ar,
silêncio não tem melodia,
o verso não terá rima,
a vida perderá a alegria,
quando eu deixar de te amar...
quando esse amor acabar sons não serão ouvidos,
o luar perderá seu brilho,
nem o bramido do mar fará a vida vibrar,
suas ondas e escumas não irão acalantar
o barquinho a naufragar,
quando eu deixar de te amar...
quando esse amor acabar
após a tempestade não haverá bonança,
o vento forte não se transformará em brisa,
as névoas serão almas em agonia,
as trevas reinarão por toda uma vida,
e a saudade... ah...a saudade,
não cessará,
em mim fará moradia
quando eu deixar de te amar!!


(desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário