Me leva ao céu e devolve à terra. Quero seu beijo sempre, doce, molhado, excitante... Beijo sem preconceito ou pudor, que aflora todo o meu amor. (a.d.)
Hoje sou atrevida, sou puro desejo, puro êxtase. Sinto tua língua tocando o contorno de meu corpo... Sentindo o aroma que exala, aroma de fêmea sedenta... Sugando todo meu gosto, meu mel, beije-me... Venha... Devora-me, penetra-me com força, com tesão... Me puxe pelos cabelos,
me olhe nos olhos... Te digo, hoje sou tua... Safada... Gostosa... Vadia... Hoje sou toda tua ! Venha... (AD)
E então, com pressa, eles se amaram. Não importava onde estavam. Esqueceram a privacidade, o pudor... O libido dominou os corpos desejosos de prazer e a razão não existiu mais. Só restou tesão, prazer e amor...
Me abraça, se aconchega... me faz de teu ninho. Me aperta, me gruda, me faz um carinho.
Me entende o apelo me beija, me lambe e arrepia meu pêlo. Me bota no colo ou me joga no solo e me faz ser feliz.
Me deixa a certeza de que tua beleza não está em teu corpo. Me prova que é vida, me cura a ferida e me dá teu conforto.
Seja minha inspiração acelera a respiração desse meu peito apertado. Prova que vale a pena, que no tempo que o tempo drena, permanecer apaixonado.
Canta pra mim uma canção que fale de amor e paixão e me faça ser feliz. Conta pra mim no ouvido, que valeu pra mim ter vivido, o que mandou o coração.
Não, não me prove nada apenas se deixe ser amada por alguém que te quer. Me deixe mostrar o que digo, que muito mais que amiga, eu quero te fazer mulher.
Peço que me olhe, e em silêncio fique... Quero buscar o aroma do amor que sente por mim. E não se desvie por qualquer razão... Em seu olhar verei o mundo onde habita o meu coração.
Beija-me com tua boca macia... com teus lábios sedentos dos meus. Abraça-me com seus braços fortes e acolhe-me em teu peito macio. Sacia a minha sede e mata meu desejo de ti. Ah, pudesse esse momento perdurar no tempo... Teus lábios não mais se distanciariam dos meus; Nossos corpos se fundiriam tornando-se um. Com o desejo totalmente saciado seriamos plenos! (Mone)
Então! Hoje pode ser o dia... Dar o troco na solidão... Sorrir um sorriso franco... Acariciar o coração... E então hoje é o dia... Saia desta nostalgia... Esqueça as dores sofridas... Vamos juntos dar o troco na desilusão... Amar com toda paixão... Venha sem medo... Te dou minha mão... Deixe o sorriso contente... Vamos ser inocentes... E se amar de montão... E então... Que tal agora... Não perca a hora... O sentir é livre... Venha sem demora... A magia da vida esta em saber viver... amar... e se deixar amar...