domingo, 21 de junho de 2009

SEDUÇÃO NAS PALAVRAS

...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sedução nas palavras
Eu andava só em meio a tua vida
porém não percebias...
enquanto eu te via
princesa de contos de fadas
ah!, eu não poderia...
Eu te admirava calado
pois mal te conhecia
de te olhar não cansava
e te observava...
não poderia...
O tempo mostrou quem tu era
se meus olhos fizeram pedidos
para que me deixasses entrar...
eu queria pular em ti como fera
para invadir os teus sentidos
amor de almas feiticeiras
de bruxas loucas a voar
E enfeitiçado só me resta
erguer meu braço direito
Cubrir delicadamente teus olhos
quero fazer em ti uma festa
enquanto teus sonhos espreito
e suplico que me deixes entrar
E de ti me aproximo
antes mesmo que queiras pensar
escolho onde quero beijar
e digo enquanto te beijo
que somos um só momento
entregue a um puro desejo
Digo palavras que te pertencem
verbos que guiam tua mão em mim
e tu perdoas minhas ousadias
mas me pedes para que repita
e me lanças à sorte sem fim
nessa nossa paixão que grita
tudo em nós pede por isso.
(D.A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário