quinta-feira, 30 de julho de 2009

NUA E CRUA














NUA E CRUA

Nua! Deixa ver se entendi se é o que penso
Se me queres mesmo ou é minha fantasia...
Eu me dispo de tudo, até da penugem dourada.
Inclusive as de bem perto, tudo que seja pua.
Disponho meus lábios todos em efervescência,
Lacrimejam, derramam óleo e sumo... Sou tua.

Elege se me preferes por dentro
Se me queres por fora, ou tudo quer.
Nada é sempre igual.
Há diferença se já me penetras
Ou fica um tempo fora de mim.

É minha ausência que desejas?
Eu alucinada? Coisa qualquer?
Mais que seja te atrai sequer?
Preferes já o gozo ermo?

A presença minha perfumada em ti,
Era pólen para um louco colibri.
O arrebatamento, o êxtase, amor.
Nem mais me atiças, nem furor?

Onde estão as doces palavras então só minhas,
As fúrias libertadas nos enlaces, a cobiça?
As ondas entusiasmadas, a exaltação?
Dos dias em que até nossa cama quebrou?


Juliaura Bauer



Nenhum comentário:

Postar um comentário