domingo, 28 de fevereiro de 2010

Me coloco em leilão (Angelo Sansivieri)




























Me coloco em leilão

(Angelo Sansivieri)

Vou mudar o meu visual,
quero trocar o opaco dos meus olhos,
pelo brilho dos olhos teus,
não quero mais refletir,
uma falsa sensação de sonhos.

Já fui cobrado demais nesta vida,
minha cota de sacrifício
já está encerrada,
chega de promessa, ora essa,
e, também, não digo mais amém.

Quem quiser a sombra do meu eu,
terá que passar pelo meu corpo,
sentir imensamente as minhas vibrações,
sem quaisquer tipo de questionamento.

Na roleta da vida,
me coloco em leilão,
quem dá mais?

Vamos dê o seu lance,
esta é a sua chance,
de viver ao meu lado como amante,
pois, amor sublime?

Ah, deixa pra lá,
depois que o meu coração foi partido ao meio,
não sei com qual parte eu fico,
se sigo o lado direito,
cheio de defeito,
ou se aposto no lado esquerdo,
em busca de aventuras.

Vou mudar o meu visual,
vai ser uma explosão de comportamento,
de dia vou caminhar na cartilha do saber,
mas a noite vou endereçar-me na luxuria,
quero dançar, namorar, beber,
até o dia amanhecer, sem me comprometer.

Acho que já mudou
o meu comportamento.

Tocou o telefone!!!
Será o primeiro lance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário