quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quero te fazer mulher





















Me abraça,
se aconchega...
me faz de teu ninho.
Me aperta,
me gruda,
me faz um carinho.

Me entende o apelo
me beija, me lambe
e arrepia meu pêlo.
Me bota no colo
ou me joga no solo
e me faz ser feliz.

Me deixa a certeza
de que tua beleza
não está em teu corpo.
Me prova que é vida,
me cura a ferida
e me dá teu conforto.

Seja minha inspiração
acelera a respiração
desse meu peito apertado.
Prova que vale a pena,
que no tempo que o tempo drena,
permanecer apaixonado.

Canta pra mim uma canção
que fale de amor e paixão
e me faça ser feliz.
Conta pra mim no ouvido,
que valeu pra mim ter vivido,
o que mandou o coração.

Não, não me prove nada
apenas se deixe ser amada
por alguém que te quer.
Me deixe mostrar o que digo,
que muito mais que amiga,
eu quero te fazer mulher.

(d.a.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário