sábado, 21 de julho de 2012

arquivando


Toca-me
(com teu olhar sagrado)
Penetra-me
(com teu sorriso encantado)
Murmura-me
(versos delicados)
Leva-me
(para a cor do pecado)
Beija-me...
(até que eu grite)
Vem!
Toma-me por todos os lados!

Vivo do pecado...
Gosto do proibido...
Me entrego ao que anseio...
Se você disser que isso não
te atrai...
... duvido

¬Anne¬

"colha-me em teu colo...
dispa-me com tua língua,
toque-me...
deleite-se...
e depois vista-me
demoradamente
com teu desejo..."

=Desc.Autor
Tenho uma
gota de veneno
Em minha boca
Que lhe rouba
Os sentidos
Quando esta comigo....

Mell Glitter

Não uso de artíficios
vulgares para seduzir,
apenas visto-me
de amor e dispo-me
do pudor...

-Ginna Gaiotti-
Pra você tirei
todas as camadas
da minha pele...
Desnudei minha
alma...
Entreguei minha
essência...
E me dei para
você...
Nua, Crua,
Completa...

Renata Mangeon

Faça deste corpo
Tua morada
Seu ninho...
Venha sedenta
Traga paixão
Desejo e sedução
E sera bem acolhida...

-DA-

E se eu tocar teu corpo
Bem sei, deixarei em ti
A essência de tudo
O Que sou...

(Patty Vicensotti)

É no meu profundo
silencio
que mais te sinto
em mim...



Minto
Não estou dizendo que te amo.
Apenas ... Sinto saudades
De você dentro de mim."

Bruno de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário