segunda-feira, 15 de junho de 2009

DIVINA TORTURA

DIVINA TORTURA
Mulher, fêmea no cio,
Q a loucuras me conduz
Essa boca bem vermelha
A esse homem seduz!
Vou mordê-la por inteiro,
A começar bem em cima,
Vou descer p/ seu corpo
Até colocá-la no clima!
Minha boca bem faceira
A percorrer-lhe estará
Hora forte, hora leve,
A seu ponto chegará.
Em seus seios vou brincar,
E seus mamilos intumescer...
Vou com a língua brincar,
Quero ouvi-la gemer.
Vou descendo bem safado,
Por seu dorso arrepiado,
Ao ventre me esfregarei,
Mas vou passar pelo lado.
Suas coxas vou beijar,
Quero ouvi-la gemer e xingar
Pra que eu, safado, matreir
Vá logo ao ponto tocar!
Rirei de seus corcoveios,
Na procura de minha boca,
Vou deixá-la ensandecida,
Na verdade, feito louca!
Com as pernas escancaradas
Você vai urrar e gritar,
“Ande logo seu safado,
estou pronta pra gozar!”
Mas só quando a taça entornar,
Desse néctar inebriante,
Aí minha boca irá
Satisfazê-la, num instante!
E depois de muito gozar,
Cavalgarei com vontade,
E dessa fêmea no cio,
Me fartarei de verdade!
(d.a.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário