terça-feira, 18 de agosto de 2009

DELICIAS AO AMANHECER
























DELICIAS AO AMANHECER

Em meu corpo ainda adormecido
Suas mãos deslizam na busca completa
Os desejos repousam em minha luxúria
O anoitecer sonolento é nossa sentinela

A madrugada espalha seu aroma de flores
Meu corpo desperta preguiçosamente
Começo a sentir frêmitos sobre minha pele
Minha boca absorve o néctar de teus seios

Começo a me envolver em suas caricias
Meu corpo desnudo dentre tuas pernas
Envolvem-me num acordar de deleites
Deslizas a boca por meus caminhos ocultos

Embriago-me no cheiro de teu ventre adormecido
Toma em tua boca o mel que flui de meu corpo
Agora desperta sinto seu corpo arfando sobre o meu
Um frescor de noite insaciado percorre teus contornos

Nos deleitamos em meio a lençóis e cheiros da noite
O anoitecer que agora desperta compartilha de nossos prazeres
Induzimos ao êxtase nossos corpos sedentos
A madrugada abandona em nós lembranças de ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário