terça-feira, 21 de setembro de 2010

Invada-me




























Invada-me


Beijo teu corpo...
Lambo tua pele...
Salgo a minha...
No suor de seu sexo...
Arrepios entre as pernas...
Molhada de tesão...
Sou só Paixão...
Entrego-me inteira...
Sem pudores...
Sou sabores...
Perfumando seu desejo
de possuir-me...
Desejo suas mãos
alisando minhas coxas...
Percorrendo-me...
Seus dedos...
Minhas mãos...
Nossas bocas se encontram...
entre minha língua e a tua...
Sem fôlego...
Imploro por mais...
Um..
Outro...
e...
Mais Um!



























Meus quadris dançam...

Agoraaaaa...
De novo!
Você me aperta...
Você me penetra...
Então acerta !
Sem precisar de setas ou regras...
Seguimos selvagens...
Instintos primitivos...
Trepamos..
Transamos...
Amamos !
Meus "ais" são de prazer...
Gemidos de fêmea...
Os seus ... de furor...
Um macho sedento...
Arrebata-me em todo lugar...
Faz-me gritar como Loba...
Esqueça meus gestos femininos..
Agora quero agir como mulher...
(d.a.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário