quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Madrugada quente...




























Madrugada quente...

Quarto, artificialmente, frio...
Insônia cruel dominando a minha mente.

Fecho os olhos e me perco numa estrada
onde tenho a doce visão do teu rosto

Imagino teus beijos
e um alento invade a minha alma

Sinto teus lábios úmidos unindo-se aos meus
Enlouqueço com o serpentear
da tua língua buscando a minha saliva
Aqueço-me no calor do teu corpo
e navego na maciez da tua pele
Ouço o pulsar do meu coração
em batidas descompassadas









A paixão me invade

e o desejo de te
amar me domina


Sussurro, em teu ouvido,
delírios de amor e paixão

Teu hálito quente
prenuncia um orgasmo

O rubor de tua face
me enlouquece

O clímax do nosso
amor acontece

Ejaculo delirando
de prazer












O telefone toca...

Abro os olhos e não te vejo...
Atendo na esperança de ouvir tua voz...
É o serviço de despertador anunciando que o dia amanheceu

Volto a realidade...
Percebo, enfim,
Que passei mais uma noite
Amando-te na minha eterna solidão.
(d.a.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário